10 de fevereiro de 2011

8 Mil Visitas + Firework + Aviso ~

Olá *-* Aqui é a Elina.
Tudo bem com vocês? Espero que sim.


• 8 mil visitas:
 Chegamos a marca de 8 mil vistas hoje no blog. Eu super queria agradecer à todos que contribuiram e contribuem para o sucesso do Poupée Glamm. Gostaria de agradecer à todos que visualizam o blog, comentam e o seguem, a todos as parcerias maravilhosas que o blog possui, a todas as poupée que utilizam de poupée glamm para se guiar no jogo... Enfim: um super obrigada pelo sucesso que passemos com muito Glammour por diversas e diversas visitas e que continuem com o Glamm. Desde já muito obrigada pela confiança e carinho ♥

Katy Perry - Firework [Poupée Version]:
Obrigada a todas pelos elogios e pelas visualizações do vídeo musical em versão poupée da super música inspiradora de Katy Perry, fico muito feliz de saber que o clipe foi bem aceito e esta tendo essa repercussão tão maravilhosa. Obrigada ♥ e que continuem a visualizar mais e mais os videos de Poupée Glamm, em breve teremos um novo clipe.

• Aviso:
O Poupée Glamm é um fan-blog do site Poupée Girl, tendo em vista que todo o conteúdo postado nele de autoria de Elina, fica expressamente poribida sua incorporação em sites terceiros sem prévia autorização. Eu não me responsabilizo pela incorporação do endereço do blog em comunidades terceiras, tendo em vista que as parcerias do blog são expressas na parte lateral do layout. O uso do poupée fica a seu critério, valorize a originalidade não pegue de maneira alguma conteúdos de outra pessoa para postar em seu blog, site e etc, seja você mesma, utilize sua criatividade e seja feliz. Desde já, grata.

xx

Muito obrigada pela atenção, continuem com o Poupée Glamm.
Mil beijos e tenha um lindo dia.