17 de maio de 2010

Fashion ~

Olá. Estamos nós aqui com mais uma edição de Fashion.
Bom hoje eu usarei uma poupée pra dar o exemplo de como se vestir bem, de maneira simples e sem exagerar na utilização de itens.




A minha escolha desta semana é a ♥Barbie*H♥ eu simplesmente amei o look que ela conseguiu fazer. Ela optou por um look rosa e preto, o que fica muito bonito de se ver. E soube combinar a bolsa com os acessorios que esta utilizando. Uma dica que posso dar usando ela como referencia é procurar utilizar itens de cores parecidas, nunca utilizar uma saia preta com uma blusa amarela e uma bolsa verde [Ainda não estamos na copa do mundo, rs] No caso dela ela soube combinar a saia com o restante do look. Que por sinal é uma linda saia que ela esta usando. Simplesmente perfeito eu look e eu usaria concerteza.


Você costuma combinar looks? Fazendo eles por exemplo: todo amarelado, todo rosa ?? E os acessorios costuma usar de forma que variam o look ? Hmm .. particulamente eu adoro todos os acessórios que tenho no meu closet, adoro ursinhos de pelucia, bichinhos, sorvetes e etc. Acho que os acessorios ajudam a melhor compor um look [quando usados de forma certa] .

Bom por hoje é só, volto em breve com mais umas dicas poupée pra você.
Beijos Mil.

Have a nice day ~